Viagem: Paris! #resumo

Bom dia, povo lindo! <3 Depois que postei uma foto minha no instagram (Ah! Se vc ainda não me segue, é https://instagram.com/julianaaraujoo/ #SegueEu :P) lá no Musée du Louvre, em Paris, recebi muitos e-mails pedindo para contar um pouco sobre minha viagem! Logo no comecinho do blog, fiz alguns posts contando como foi cada dia que passei por lá e tudo que fiz, mas muita gente pediu para eu fazer um resumão em um post só. Então, preparei com o maior carinho!

Vou colocar no post o link que conta mais detalhes sobre todos os lugares que eu fui. E deixo aqui só o resumo, tá?! Espero que gostem!

Piquenique, em frente à Torre Eiffel!
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-1/
Paris! Ah, Paris! Quando comecei a fazer esse post, quase saí correndo para arrumar as malas! rs! Bate aquela saudade. É tipo uma viagem no tempo! O bacana, é que me lembro de todos os detalhes! 😉
Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei, foi um Piquenique em frente à Torre Eiffel. Sério, por vários momentos eu não acreditava que estava ali, realizando um sonho que por muito tempo eu achei que ia demorar muito para um dia eu poder realizar! <3

Arco do Triunfo (Arc de Triomphe)!
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-1/
Segundo lugar que fui! Ficar perto da famosa Rua Champs-Élysées (depois vai ter fotinhas dela, aqui no post!)!

Rue Mouffetard!
Parada para BALADINHA em Paris! rs! Sério, gente! Esta rua é muito legal! Cheia de barzinhos, restaurantes e pubs! Foi tão divertido, que o bar fechou e a gente não queria ir embora (rs). Bem cara de Juliana, né? 😛

Jardin des Plantes – Muséum National d’Histoire naturelle!
Lugar apaixonante! <3 http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-2-parte-1/

O Panthéon!
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-2-parte-1/

Jardim de Luxembourg!
Esse é aquele lugar que a gente para e pensa: “Nuh! Estou realmente em Paris!”. É um lugar lindíssimo, que tem aquele charme parisiense.
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-2-parte-1/

Catedral de Notre Dame!
Uma das mais antigas catedrais francesas. A catedral é dedicada à Maria, mãe de Jesus (por isso o nome Notre-Dame – Nossa Senhora), situa-se na Praça Parvis, na pequena ilha La Cité, rodeada pelas águas do Rio Sena.

Ahhh! Logo que saímos da Notre Dame passamos em algumas lojinhas de Souvenirs (de todos os lugares turísticos que fui, lá foi o mais barato!)
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-2-parte-2/

Musée du Louvre!
Um dos lugares mais especiais da minha viagem! Lá no post eu explico o porquê deste lugar ser tão especial pra mim! <3 http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-louvre/

Arc de Triomphe du Carrousel (Arco do Triunfo do Carrossel)!
Logo que saí do Louvre, fui para o ‘Jardin des Tuileries’ e passei pelo Arc de Triomphe du Carrousel (Arco do Triunfo do Carrossel). É um monumento construído por Napoleão Bonaparte. Ele está na Praça do Carrossel, a oeste do Museu do Louvre.
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-3/

Jardin des Tuileries!
O segundo Jardim mais conhecido de Paris, fica na margem direita do rio Sena, entre a praça da Concórdia e o Carroussel.
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-3/

Place de la Concorde + Obelisco Egípcio de Luxor!
É a segunda maior praça da França e a maior de Paris (a primeira é a Praça dos Quinconces, em Bordéus)!
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-3/

Torre Eiffel!
Monumento pago mais visitado do mundo. =)
Muito amor esse lugar
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-torre-eiffel/

Champs-Élysées!
A avenida é muito gostosa de passear! Cheia de lojas lindas, enormes, como a maior Sephora do mundo *-*, H&M, Zara, Louis Vuitton, Nike e muitas outras!!! ( A blogueira pira! rs)

Moulin Rouge!
Olha que maravilha!!!! Olhinhos brilhando!

Sacré-Coeur!
http://blogdocontra.com.br/viagem/viagem-paris-dia-4/

Ufa! O post ficou grandinho, né?! Eu falo pra caramba!! Tô querendo ver ‘euzinha’, fazendo vídeos sem falar igual uma matraca! rs.

Espero que vocês tenham gostado! A viagem foi o máximo. Este ano, pretendo ir para NY, nas férias. Mas, 2016, quero Paris novamente e Londres que não fui (#JuJuPlanejando).

Quem aí já foi a Paris?! Tem dicas? Conta tudo aqui pra gente!
Qual a viagem que está em primeiro lugar na lista de lugares que vocês querem conhecer? Beijo enorme, da Ju!

 

3 comentários em “Viagem: Paris! #resumo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *