Restaurante: 2013 #bh

Semana passada, fui buscar um restaurante novo para almoçar. =)
Um amigo querido, me indicou o Restaurante 2013, que fica na esquina da Antônio de Albuquerque com Levindo Lopes (Savassi). O lugar é bonito, com um ambiente moderno e descontraído. Achei bastante interessante a proposta deles de mudar o nome da casa, a cada virada de ano. Além disso, a cada estação climática, os cardápios também são renovados!

Durante a semana o restaurante serve almoço executivo, com novas sugestões de pratos a cada dia, além de opções de saladas combinadas e sobremesas. O almoço executivo custa R$21,90, e tem também, a opção de uma entrada + prato principal do dia + sobremesa por R$28,90. Como eu estava ali para experimentar e conhecer, eu pedi a segunda opção.

Entrada: Salada
Quem me conhece sabe que não sou muito fã de salada, mas como eu sei que isso é super errado, estou lutando para aprender a comer de todo jeito. Estava gostosa, mas acho que ficou faltando um molho, achei ela um pouco seca.

Prato Principal: Feijoada =)
Sou apaixonada pelo feijão preto (coisa de carioca), lá no Rio ele é o nosso feijão do dia a dia. Já aqui em Belo Horizonte é o marrom. Por isso, quando vejo um feijão preto ou feijoada eu não resisto. Estava simplesmente delicioso, tempero ótimo.

Sobremesa:
Tinha 3 opções: Brigadeiro de colher, pudim de queijo com cobertura de goiaba e mousse de limão.

O meu almoço, mais um suco de abacaxi deu uns 36,00 (com os 10%).
Não é um almoço barato, mas a comida vale o preço. O atendimento foi ótimo. A comida não demorou e o garçon era uma simpatia.

Endereço: Rua Levindo Lopes, 158 - Savassi
Telefone: 31 3327-6766
www.facebook.com/restaurantedoano

 

2 comentários em “Restaurante: 2013 #bh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *