Rinoplastia! #1anoE3Meses

Sempre recebo e-mails e mensagens perguntando sobre minha rinoplastia! Nunca mais falei sobre isso aqui no blog, né?! Mas hoje, vou contar tudo para vocês!

O tempo passou super rápido! Hoje, fazem um ano e três meses que fiz a cirurgia! Voltei ao médico há mais ou menos um mês, para ele avaliar o resultado. Ele tirou várias fotos para comparar com as que tirei antes de operar, e, adivinhem?!? Vou ter que fazer uma cirurgia de reparo! A bolinha, na ponta do nariz, permaneceu! É bem visível nas fotos que ele tirou.

Meu nariz não me incomoda tanto como incomodava antes, mas ainda não está do jeito que eu quero! Então, lá vai a Ju para faca novamente. O bacana, é que o médico não me cobrou nada para isso! A nova cirurgia está marcada para dia 08 de maio! #medinho

Olhando as fotos de antes e depois, dá para ver o quanto o nariz diminuiu.
De perfil, estou amando.

Perfil

Frente

Ah! Nem preciso dizer que super indico meu médico, né?! O Dr. Marcus Mafra me deixa totalmente segura e explicou direitinho o que ele pretende fazer na nova cirurgia! Para as meninas que me mandaram mensagem e terminaram de fazer a cirurgia, fiquem tranquilas! No início é tenso mesmo, fica muito inchado e difícil de ver o resultado. E não fiquem assustadas, achando que vão ter que fazer novamente que nem eu estou fazendo. Acho que depende de cada nariz.

Quando me perguntam: “Ju você não tem medo de refazer e ficar estranho? Não tem medo de passar por tudo novamente?”
A resposta é sempre: “Não! Acho que dá para melhorar, então vou correr atrás para ficar do jeito que quero!”

O que vocês acham? Do jeito que está, já deu para notar diferença?! Gostaram?!
Quem já fez, compartilha aqui, com a gente! =)
Um beijo grande, da Ju!

 

2 comentários em “Rinoplastia! #1anoE3Meses

  1. Ei xará! rs
    Eu morro de curiosidade sobre esse assunto porque meu nariz também tem essa bolinha na frente. Você podia comentar sobre valores e fases da cirurgia!??
    Vai me ajudar a programar a minha também!

    Beijos!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *