Dica de filme: Guerra Mundial Z!

 

Tenho aproveitado os dias livres para ficar quietinha em casa e assistir alguns filmes. Dos 5 filmes que vi nos últimos dias (Foi uma maratona! rs), este eu gostei muito!

Sou suspeita pra falar, porque gosto muito de filmes de fim do mundo! Acho que assisti quase todos do tema. E, depois de assistir duas comédias românticas, estava precisando de um filme com um pouco mais de adrenalina! rs.

Esse filme é de 2013 e assisti no Netflix. Conta a história de uma doença que se espalha pelo mundo e transforma as pessoas em zumbis. Parece meio comum e óbvio, né? Mas não é! Ele me prendeu do início ao fim. Só que tinha hora que a medrosa aqui tampava o rosto, pq sou dessas! rs! 😛

Para quem gosta de filmes de Ficção Científica e ação, este vale a pena, viu?!
Ah! E pra ficar melhor ainda, é com o lindo do Brad Pitt! <3

Sinopse e detalhes:
Não recomendado para menores de 14 anos.
Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor à pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

A nota pra esse filme é 4 estrelas, de 5.

Quem aí gosta de filme de ação?! Já assistiram esse?
Qual o último filme que vocês assistiram?
Um beijo grande, da Ju!

 

4 comentários em “Dica de filme: Guerra Mundial Z!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *