Diário da Dieta: #Semana2 #juemforma!

Tem blogueira mais atrasada do que eu?! Hahahaha! Nossa! Em fevereiro, prometi para vocês meu diário da dieta e até hoje nada, né?! Demorei (ok, 2 meses foi tempo demais, eu sei! Desculpem!), mas, finalmente vai ter diário da dieta semanal no blog!!! Uhuuuuul! \0/.

Esse cardápio é da semana do dia 13/04 até o dia 19/04. Nos próximos dias, a dieta vai ficar mais intensa, por conta da minha cirurgia e do tempo que vou ter que ficar afastada da academia (Um mês). Semana passada não consegui registrar tudo por conta da correria da cirurgia.

Lembrando que esse diário é só uma forma de incentivar quem está na luta por mudanças no corpo e uma vida mais saudável, que nem eu!
IMPORTANTE: Cada pessoa precisa de um tipo de dieta e um acompanhamento certinho com nutricionista!

Esse post semanal vai ser um jeitinho de trocar experiências e dar força uns pros outros, tá?! Então… #VamoQueVamo

Segunda-feira:
- Café da manhã: 1 Activia
- Lanche da manhã - 1 banana + aveia
- Almoço - Omelete de alho poró + meia batata assada
- Lanche da tarde - Snack de soja
- Pré-treino: Mudei de academia e, na segunda, tive que ir ao cardiologista pra fazer exames! =)
- Jantar: Tapioca de mussarela light + blanquet de peru

Terça-feira:
- Café da manhã: Tapioca (pura)
- Lanche da manhã: Mamão
- Almoço - Carne moída com aveia (sim eu adoro essa mistura rs). Deveria comer com aipim ou batata, mas não deu tempo de fazer.
- Lanche da tarde: 1 Activia
- Pré-treino: 1 barrinha de cereal
- Jantar: Tapioca de mussarela light + blanquet de peru

Quarta-feira:
- Café da manhã (Vacilei, saí correndo e não comi nada =( - Nota zero para Ju)
- Lanche da manhã: 1 banana + aveia
- Almoço: Carne moída com aveia
- Lanche da tarde: Mamão
- Pré-treino: 1 barrinha de cereal (dia mega corrido)
- Jantar: Sanduíche de frango (pão integral) + suco de abacaxi

Quinta-feira:
- Café da manhã: 1 Activia
- Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal
- Almoço: Carne moída com aveia
- Lanche da tarde: Metade de uma manga
- Pré-treino: 1 pão de queijo
- Jantar: Comida Japonesa (Fui para um aniversário, mas, como de costume, jantei antes. No aniversário, comi uns 3 canapés).

Sexta-feira (direito a refeição do lixo):
- Café da manhã: 1 Activia
- Lanche da manhã: 1 banana com aveia
- Almoço - Arroz + feijão + farofa + Peixe (frito) + 1 pedaço de linguiça (refeição do lixo). Tomei suco de laranja + sobremesa (um pedaço de pudim)
- Lanche da tarde: Snack de soja
- Jantar: Tapioca de mussarela light + blanquet de peru

Sábado:
- Café da manhã: Acordei tarde. rs (10am)
- Pré-treino: Tapioca de mussarela light + blanguet de peru
- Almoço: Sanduíche natural de atum + ovo (pão integral)
- Lanche da tarde: 1 Activia
- Jantar: Tapioca de mussarela light + blanguet de peru (Fui a uma festa, mas jantei antes de sair de casa. Na festa, tomei uma caipe de morango).

Domingo:
- Café da manhã: Ixi, acordei tarde novamente! rs
- Lanche da manhã: E Juliana, ainda dormindo! 😛
- Almoço: Moranga recheada com carne seca + suco de laranja do maravilhoso (Xapuri)!
- Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal
- Jantar: Comida Japonesa + Suco de laranja

Ufa! Post ficou grandinho!
Mas deu para vocês conferirem como foi minha rotina do dia 13/04 até o dia 19/04. Ando que nem doida, tirando fotos pra vcs verem! rsrsrs
Alguém aí fazendo dieta também?! Como está a sua? Me conta!

Um beijo grande, da Ju!

 

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