A Ju Araujo

Hora de me apresentar. =)
Filha caçula e Pernambucana #arretada de Recife, com 2 aninhos fui morar na Cidade Maravilhosa #riodejaneiro onde fui criada. Com 22 anos me mudei para Sampa (lugar que amo) e depois de um ano e meio morando lá fui transferida (trabalho) para Campinas. Em 2010 recebi uma proposta de trabalho e decidi virar #mineirinha e me mudar para Belo Horizonte, onde moro hoje. Trago comigo um pouquinho da cultura de cada cidade que morei. Depois de morar em vários lugares, posso dizer que tenho um sotaque próprio: consigo em uma frase ser carioca, mineira e pernambucana (rs).

Não tenho medo de ousar, mudar, sonhar e nem de lutar pelas coisas. Sou daquelas que quando quero algo, luto com todas as minhas forças. Um pouco explosiva e bastante teimosa, sou baixinha, intensa e carinhosa (nuh rimou rs), tagarela, chorona, noveleira, palhaça, chata/legal (depende do dia) e nerd.

#nerd formada em Informática Industrial (segundo grau técnico) e terceiro grau em Análise de Sistemas. Com o tempo percebi que não queria ser analista e nem programadora, então decidi tomar a decisão de fazer o que eu realmente amava que sempre foi #criar! Foi assim que me tornei Designer.

#Designer web/mobile há 9 anos, sou simplesmente apaixonada pelo que faço. Hoje trabalho na StudioSol, empresa responsável pelos sites palcomp3.com, letras.mus.br e cifraclub.com.br, os maiores sites de música do Brasil e tenho muito orgulho de fazer parte desse time.

Amo minha família e não troco o cafuné deles por nada. Muito menos o escondidinho de carne seca que minha mãe faz e os doces maravilhosos da minha irmã (rs). Sou mãe de uma pequena linda de 7 anos chamada Hellen Maria, uma princesa que é minha companheira e amiga.

E para encerrar, confesso que tenho vários vícios. Sou viciada em música, viagens, internet, maquiagens, fotografia, dieta, moda, cinema, decoração, happy hour, chocolate e de viver intensamente #bemmuito!!!

 

8 comentários em “A Ju Araujo

    1. Resposta para Vânia:

      Ai amiga linda! Obrigada pelo carinho e apoio viu?!
      Um beijo enorme !!! (Eu demoro para responder, mas sempre respondo ahhahaha! Esse foi direto do túnel do tempo né? kkkkkk
      Amo tu! :*

  1. Olá minha linda …quantos anos né…enfim feliz por vc sempre mostrou muito decidida …passamos alguns momentos juntas e foi maravilhoso e como recordação o nome da sua filha é idêntico da minha irmã rsrsrsr Vc é realmente uma mulher guerreira de fibra e valiosa ….grande bj

    1. Resposta para Sandra Helena Filuszteck:

      Oi Sandra! Como você está?! Eita carinho bom de receber! =)
      Bom demais ter você por aqui! Saudade enorme de tu!
      Vem visitar bh! Hahahahaha … um beijo enorme :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *