Presentes!!!! #CasaNova #Parte1

Ô genteee! Ganhei cada coisa fofa, que decidi fazer um post para mostrar para vocês!
Fico que nem criança na hora de abrir os presentes! hahahaha! (Foto com cara de doida :P)

Para quem está preparando um chá de casa nova, ou chá de panela, o post vai ter ideias bacanas para você colocar na sua listinha! Vamos aos presentes! 😉

Difusor de Essências:
Morri! Olha a delicadeza desse difusor, gente! Sério! Eu estou apaixonada por ele!
E o cheiro é MARAVILHOSO!

Almofada Colorida:
Eu tinha comprado umas parecidas com estas e amei, para fazer o conjunto! 😉

Tolha de banho e de rosto (branco e preto):
Será que a pessoa ama preto e branco? Hahahahhaha Amei as toalhas!

Molduras:
Uhuuuuuul!!! Na minha sala vou fazer uma parte cheia de quadros!
Estava doida com essas molduras!

Castiçal:
Ahhh! Eu já sou a louca do castiçal! Achei esse tão lindo!
Vocês vão ver ele nas fotinhas do instagram! hahahhaha

Copos:
Vocês acreditam que eu tinha 2 copos em casa? Hahahhahaha
Agora já posso receber mais gente e oferecer água sem ser no copo descartável! hahaha

Jogo de taças:
Aquele presente que a gente ganha e já abre de imediato! rs
Vocês acreditam que já quebrei uma taça?! :/ Eu e meu jeitinho desastrado! Nossa senhora!

Jogo de banheiro:
Muito amor nesta lindeza! <3 Lençol de Elástico Branco:
Pq lençol é sempre bom né?!

Cuscuzeira:
Hahahha! Pq a pessoa aqui não consegue ficar muito tempo sem comer o tradicional cuscuz nordestino! #amo
Alguém aí também gosta?

Luva de forno:
Estou doida para terminar a decoração da cozinha. E ela vai ficar penduradinha (eu acho!)! rs

Gran Chef Fundo:
Adorei! Minhas receitinhas vão começar a ficar mais estilosas! hahaha!
Na verdade, eu preciso começar a fazer, né?! Mas esta semana tem receitinha!

Pano de prato:
Amei esse estilo de pano de prato! Mas dá pena de usar! 😛

Gran Chef Raso (Grande e pequeno):
Acho esses pratos tão lindo!!! Me sinto em um restaurante! rs
Claro que ganhei e já usei, né? Hahahhahahahha!

Vou dividir o post em dois, pq este já ficou enorme, tá?! Depois vou postar a segunda parte! 😉
Espero que vocês tenham gostado!
Agora é correr para terminar de decorar o Ap e poder mostrar ‘um tour’ para vocês!

Um beijo enorme, da Ju!

 

Leia Mais

Tags para imprimir

Adoro dar presentes, e estou sempre procurando ideias legais e criativas para deixar o embrulho com um toque especial. Fiquei encantada com essas tags fofas!!! Elas deixam o presente charmoso e elegante e ainda da um toque de personalizado.
Fazer alguém se sentir especial é sempre bom demais né? =)

São 8 tags: 4 frases, cada uma com 2 modelos.
1 - Thank you!
2 - Just for you
3 - Enjoy
4 - With love

Adoro essas artes com lousa. *-*

Além de ter ficado encantada com as tags, eu fiquei apaixonada com esse card de jóias! Simplesmente adorei a ideia e achei super original, corri para imprimir. =)

Para baixar os arquivos e imprimir é só clicar nas imagens.
Fonte: liagriffith.com

O que vocês acharam? =)

 

Leia Mais