Achados da Ju: Forever21 + Renner!

 

Bom dia, povo lindo!!! Bora pros achadinhos da Ju?!
Espero que gostem! 😉

 

Colar Prata
Nossa estava LOUCA com um colar nesse estilo!
Se deixar, vou a todos os lugares com ele. Sou dessas, quando gosto, repito mil vezes.
R$39,90

 

Saia de malha Cinza
Normalmente não uso saia longa assim, mas essa eu achei tão fofa.
Quando olhei o preço, não tive dúvida e comprei! 😛
R$39,90

 

Cropped Vinho
Bem basicona, mas amei a cor! Super combina com a estação de outono/inverno!
R$29,90

 

Bandana Preta
Achei uma fofura. Tinha várias cores!
R$19,90

achadinhos_juaraujo_maio_5

 

Colar Classic
Achei mega delicado! Amo colar basico assim!
R$7,99

 

O que vocês acharam dos achadinhos? Usariam algum deles? Qual?
Beijo, da Ju!

 

Leia Mais

Achados da Ju: Forever21!

 

Hello, povo lindo do meu coração! Tudo bom com vocês?
Vamos aos achadinhos da vez! 😛


Blusa Listras

Sabe aquela blusa que combina com tudo?! Estava atrás de uma assim fazia um tempinho, até me apaixonar por essa lindeza. Quem me acompanha pelo instagram e snapchat, já deve ter me visto usando! Já, já ela sai sozinha de casa! rs
Ela é fofa e veste super bem!
R$ 69,90

 

Saia cintura alta
Outro vício! Ando na vibe das saias de cintura alta! Deixa o corpo mara! 😛
Essa é super delicada, veste super bem e tem um detalhe fofo!
R$ 79,90

 

Colar
Sempre acho que os acessórios fazem toda diferença no look! Por isto, sou adoro!
Usar essa lindeza com uma blusa branca, calça jeans e um super salto fica lindo demais! 😉
R$35,90

 

Brinco
Achei esse brinco diferente, fofo e baratinho!
R$15,90

 

Pulseira
Sabe aquelas pulseiras que vem com anel?! Eu estava doida para comprar uma.
Achei essa lindeza que é super delicada! Tenho usado bastante. Sempre que uso todo mundo pergunta de onde é!
Única coisa incomoda é que a parte do “anel” fica meio largo e termina saindo do dedo. Então sempre que eu uso, coloco um outro anel pra segurar.
R$19,90

E aí?! Gostaram dos achadinhos? O que vocês pegariam? Me contem!!
Um ótimo dia pessoal! Beijos, da Ju!

 

Leia Mais

Achados da Ju: Renner #2

 

Bom dia, povo lindo! Vamos aos achadinhos desta semana? =)

 

Blusa Jeans!
Fofura dos achadinhos! Achei essa blusa mara! Virou um xodó!
R$89,90

 

Calça Cintura Alta!
Acho essas calças super elegantes! Vestem super bem.
Terceira calça jeans que tenho no guarda roupa kkk, quase não uso calça jeans! Mas, nesse estilo, estou adorando!
Quero uma parecida com essa, só que com alguns rasgados! Estou procurando que nem doida. Se alguém souber um lugar que vende no Rio ou em BH me avisa, tá?!
R$129,00

 

Bolsa!
Estava precisando de uma bolsa preta pequena. Achei essa fofa!
R$ 79,90

 

Saia!
Estou apaixonada com essa saia! Ela veste super bem e tenho usado bastante!
kkkkk! Comprei e já saí usando!
R$89,90

Comprei alguns itens em dezembro, mas conferi na Renner do Rio de Janeiro (Park Shopping) e ainda tem todos os achadinhos! Inclusive essa saia mara, que muita gente me perguntou de onde era! =)

O que vocês acharam dos achadinhos?! Qual peça vocês gostaram mais?! Me contem! =)
Beijo enorme, da Ju!

 

Leia Mais

Achados da Ju - Forver21 + C&A + EspaçoLz! <3

Hello, povo lindo! Eita que estava faltando achadinhos aqui no blog, né?!
Ô, gente!!! Abriu uma Forever21 perto de casa. Não estou sabendo lidar com isso! kkkkkkkk
#ABlogueiraPira 😛

Mas vamos para os achadinhos!

Tênis fofo!
Nunca pensei que um dia ia dizer isso, mas ando viciada em tênis.
Para trabalhar tem sido meus queridinhos! Passando na C&A, vi essa fofura e decidi experimentar. Gente, é tão confortável, mas tão confortável, que foi impossível não trazer um pra mim!
R$59,90 - C&A

T-shirt Paris!
Branco e preto que combina com tudo. Essa blusa é daquelas básicas que é sempre bom ter no guarda roupa.
Fica fofa com tudo: calça jeans, bermudinha, blusinha! Meu jeito favorito de usar é com uma calça jeans ou uma calça preta e um saltão! Adoro esta combinação.
R$35,90 - Forever21

Colar BAFOOOO!
Sabe amor a primeira vista? Foi o que tive com esse colar.
É ousado, eu sei! Mas estou apaixonada por ele, se deixar quero usar para ir à padaria. Fica super fashion e moderno. #MuitoAmor
R$35,50 - Forever21

Top de tiras (2 modelos)!
Não sei se vocês viram lá no instagram esses dias, o meu vício por tops de tiras.
Tem uma loja na Savassi, em Belo Horizonte, que sou fã e, passando esses dias, vi esses dois modelos de tops. É claro que não resisti, né?!
Modelo1 - R$59,90 - EspaçoLz
Modelo2 - R$69,90 - EspaçoLz

O que vcs acharam dos ‘achadinhos’ desta semana? Qual vocês gostaram mais?!
Me contem, vou adorar saber!
Um beijo enorme, da Ju!

 

Leia Mais