Achados da Ju - Bazar e-FARM

Aquele momento que você está navegando na internet e se depara com o bazar do e-FARM! Sério!!! Pirei! Na verdade, ainda estou pirando kkkkkkkk

Tem muita coisa bacana com até 70% de desconto. Separei meu top 5 do bazar. É claro que alguns, a blogueira doida aqui não resistiu e já comprou rs.
Espero que gostem! 😉

blazer nuvem foli

saia curta matelasse preti

vestido saia pregas

vestido oriental conchas

short alto foli laranja

Veja o bazar completo

O que vocês acharam? Qual deles vocês gostaram mais?
Quem ai consegue adivinhar as peças que comprei? hahahahahhaa
Beijo enorme, da Ju!

Obs.: Não é um publieditorial! Estou postando pq acho legal compartilhar esses achadinhos com vocês e pq sou apaixonada com as roupas da FARM.

 

Leia Mais

Achados da Ju – Cozinha!

Bom dia, povo lindo!!! Finalmente mudei para o apartamento novo! rs #ufa.
Estou naquela fase gostosa de decorar e, aos poucos, deixá-lo com a minha cara. Fico mega empolgada e doida para ver tudo pronto!

Ainda não decorei o apartamento todo, mas decidi fazer alguns posts de “achadinhos especiais de decoração” e separei em ‘cozinha, sala e quarto’. O de hoje é de cozinha. Espero que vocês gostem! 😉

Country Style - Sal + Pimenta:
Paraaaaaaa gente! Olha que saleiro fofooo! Estou apaixonada.
R$26 - Tok Stok

Conjunto de garrafas para decorar:
Morri de amores quando achei essas garrafas. A ideia é comprar outro tipo de flor para a segunda garrafa e essa que tem a tampinha de rolha, encher com umas pedrinhas vermelhas! Quando a decoração da cozinha tiver totalmente pronta eu mostro como ficou, tá?!
R$15 cada garrafa - Tok Stok

Mini Frigideira para ovos:
Ô gente! Tudo pequenininho pra cozinha é fofo demais, né? Confesso que comprei pq achei ela linda! rs
R$16 - Casa e Vídeo (Rio de Janeiro)

Árido vela pote:
Deu um toque especial quando juntei com o conjunto de garrafas! Além de deixar um cheirinho gostoso. Sou a louca dos cheirinhos! 😉
R$20 - Tok Stok

Cesto:
Queria um lugar que ficasse prático para colocar alguns temperos, mas não queria algo comum. Queria algo diferente. Então, quando vi esta cestinha, achei tão fofa que estou pensando seriamente em colocar os temperos nela.

Ainda estou um pouco na dúvida se vou usar para isto, mas tô achando que sim. O que vocês acham? =)
R$40 - Tok Stok

Potes vermelhos de inox:
Achei fofo para preparar minha omelete e minhas “mini” saladas.
R$16 o conjunto - Casa e Vídeo (Rio de Janeiro)

Frigideira Casa do Chefe:
Estou montando minha cozinha toda com tons de vermelho, preto e branco. Vi um conjunto de 5 panelas nesse mesmo estilo, mas achei melhor comprar somente a frigideira primeiro, para ver se ela é boa. Fiquei com medo de comprar todas de uma vez. Vou usar e depois conto para vocês se comprei o kit completo ou não, tá?! =)
R$22 - Casa e Vídeo (Rio de Janeiro)

O que vocês acharam dos achadinhos? Qual gostaram mais?
Já usaram algum deles? Me contem! Se alguém tiver dica de achadinhos me conta também!! Vou adorar receber.
Espero que vocês tenham curtido!
Beijo enorme, da Ju!

 

Leia Mais

Achados da Ju - C&A + Riachuelo!

Nuh! Para tudo, que os achadinhos dessa semana estão bacanas demais! Espia só! =)

Jaqueta de Couro Ecológico.
Os detalhes e o corte dessa jaqueta fazem toda diferença. Confesso que fiquei surpresa sobre o quanto ela vestiu bem. Amei os detalhes no ombro, a gola, os bolsos! Esse é daqueles achadinhos que vc gosta tanto, que usa no mesmo dia!
R$169,90

Bolsa Vermelha.
Vcs sabem que eu acho bolsa vermelha um charme, né? Tenho uma da Zara, mas ele é bem grande. Achei essa fofura na Riachuelo e não resisti! Ela é do tamanho que eu estava procurando e tem um vermelho lindo. Ótima para dar uma alegrada nos looks, ainda mais para euzinha, que só ando de roupa preta, né?
R$89,90

Calça - Cintura com elástico.
Essa calça veste SUPER bem!
R$99,00

Estou apaixonada com a jaqueta! ❤
Já estou usando muito tudo.

Qual vocês gostaram mais? Vou postar looks usando os achadinhos e vcs me falam o que acharam, vendo no corpo, tá?! Um beijo enorme e espero que tenham gostado!
Bjo, da Ju!

 

Leia Mais

Achados da Ju - C&A + Riachuelo!

Ueeba! Fazia um tempinho que eu não postava achadinhos aqui no blog, né?!
Mas ele está de volta! 🙂
Os achados de hoje, são peças que vi e gostei tanto que comprei pra mim!

Casaco do Mickey.
Olha essa fofura! Gostei tanto que já usei 2X em 1 semana! kkkk.
R$59,90

Legging Preta - Cintura Alta.
Se tem uma coisa que sempre compro quando faço compras é uma legging preta (meu guarda-roupas parece o da Mônica, cheio de roupas iguais. rs). Mas falando sério, uso muita legging para ir trabalhar! E esta, eu adorei porque veste super bem. Para usar no dia-a-dia, ela é ótima!
R$49,90

Almofada de pescoço.
Ô, gente! Olha que estampa linda! Postei no instagram esses dias e muita gente me perguntou de onde era, então, decidi colocar nos achadinhos.
O que curti, é que ela tem um botão para fechar e eu consigo prender na mala. Já tinha perdido dois. Agora, com ela presa, fica mais difícil de perder. 😉
R$25,00

Kimono de inverno (tricô).
Sabe os famosos kimonos? Então! Estão começando a chegar nas lojas, os de inverno! São versões mais grossas e de tricô. No cabide não achei tão bonito, mas quando experimentei, eu adorei! Achei a estampa bem bonita. Qualquer dia desses mostro um look, usando.
R$119,00

O que vocês acharam? Qual vcs gostaram mais?
Quem encontrar algo bacana me envia, viu?! Vou adorar ver os achadinhos de vocês também.
Um beijo, da Ju!

 

Leia Mais