Testei: Desamarelador da Bioderm

Quem é loira sabe como é difícil manter a cor, né? Faço luzes no cabelo aproximadamente de 3 em 3 meses, e, com o tempo, ele acaba indo para um tom amarelado. Há duas semanas, fui à Lojas Rede da Savassi e, conversando com a vendedora, ela me indicou o Shampoo Desamarelador Bioderm Platinum. Minha irmã já havia comentado comigo sobre ele então decidi comprar e testar.

Descrição do fabricante:
“A Bioderm Profissional Expertise desenvolveu o Shampoo Corretor Desamarelador para cabelos loiros, coloridos, descoloridos, grisalhos ou brancos, para neutralizar e corrigir o indesejável efeito amarelado, proporcionando brilho radiante e revitalizando a beleza dos fios”

Normalmente, os desamareladores deixam o cabelo bem ressecado. E, eu acho, que este é o grande diferencial do shampoo da Bioderm. Fiquei muito satisfeita com o resultado!!!

Ele tem ação gradual e progressiva. O bacana é usar 2 vezes por semana. É bem pigmentado, o que proporciona um resultado rápido. Na primeira vez que usei, já notei uma diferença.

Modo de usar: Aplicar o shampoo normalmente no cabelo, da raiz às pontas e deixar agir por 5 minutos. Depois, use o condicionador normalmente.

Resumindo, gostei bastante do shampoo da Bioderm. Pra mim, um dos melhores desamareladores até agora na relação custo X benefício.

Preço: R$21,75

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *