Testei: Infusão de queratina - TRESemmé

Quando clareamos o cabelo, ele termina ficando ressecado, quebrado e sem brilho. Então estou sempre procurando testar produtos que ajudam a deixar o cabelo mais hidratado e com vida. Comprei para testar o Spray para pentear da TRESemmé - Infusão de queratina. O produto promete controlar o frizz por 48 horas.

Descrição do fabricante:
“O novo spray para pentear Tresemmé keratin Smooth Infusão de Queratina, possui fórmula com micro partículas de queratina hidrolisada que nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar. Domine seus cabelos e controle o frizz por até 48 horas com cuidados no salão.”

Modo de usar:
- Aplique o spray para pentear TRESemmé - Infusão de queratina nas pontas do cabelo úmido ou seco.
- Não enxágue.
- Penteie e modele como de costume.

Resultado:
Achei a proposta da embalagem bem bacana, porém na prática não funcionou muito. Eu termino ficando com medo de jogar uma quantidade grande direto no cabelo e ele ficar muito pesado. Então prefiro aplicar na minha mão e depois passar no cabelo.

Já ouvi falar que lavar o cabelo todos os dias deixa ele ainda mais ressecado, mas com esse calor eu não consigo deixar de lavar. Então tenho usado o spray todos os dias e estou simplesmente adorando. Testei de dois jeito: Aplicando com o cabelo bem molhado e com o cabelo quase seco. Eu gostei bem mais com o cabelo quase seco. Termino secando o cabelo bem, depois passo o produto nas pontas do cabelo e termino de secar. Ele realmente ajuda a controlar bastante o frizz e deixa o cabelo com mais brilho. Porém a promessa de durar 48 horas pelo menos comigo não funcionou.

Resumindo estou gostando bastante e super recomendo.
Além de usar o spray todos os dias, eu estou fazendo fazendo hidratação intensiva em 15 e 15 dias. Vida de quem tem cabelo loiro não é fácil né? Além de retocar a cor em 3 e 3 meses tem que viver hidratando o cabelo hahahahahaha. Mas eu não reclamo, porque adoro ser loira

O valor dele também é bem bacana, paguei R$12,90.


Alguém também já usou? O que achou? Conta pra gente ! Bjs

 

2 comentários em “Testei: Infusão de queratina - TRESemmé

  1. Hum esse ainda não usei,dica bacana vou experimentar no cabelo da minha pequena!! Eu gosto muito do Bepantol uso ele a noite um dia antes da lavagem o cabelo fica simplesmente MARA !

  2. Você sabe o que é a queratina?

    A queratina é uma proteína altamente insolúvel, composta de 18 aminoácidos que são sintetizados pelas células da epiderme, bulbo capilar e matriz da unha. É o ativo mais natural a ser incorporadas em formulações para o cabelo, unhas e pele, pois estes também são compostos de queratina.
    De acordo com Daniela Maia, química pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e diretora técnica da Brasil Ervas, o uso da queratina em formulações capilares é fundamental porque “aumenta a disponibilidade de aminoácidos livres que irão atuar sobre o fio de cabelo penetrando através da cutícula, dando ao cabelo uma aparência saudável e hidratada”.

    Daniela explica que “produtos com queratina são indicados principalmente para cabelos enfraquecidos e quebradiços”. Nos produtos da Brasil Ervas, a queratina aparece na linha Queraplex Nutrição e Reconstrução, onde promove fortalecimento capilar e reposição hídrica.

    Gostou? Então compartilhe com seus amigos.

    Acesse: http://www.meushampoo.com.br e veja mais dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *