Batom da semana: Vinheli, da ‘quem disse berenice?’

 

Bom dia, povo lindo do meu coração!
Olha aí a evolução da Juju! rs. Pra quem só usava batom nude ou rosinha, eu tenho evoluído bastante, né?!
Vou tentar sempre fazer um post com o meu batom queridinho da semana!

E eu não podia começar com uma cor diferente. Eu ando simplesmente apaixonada com esse batom.
Essa lindeza é o Vinheli, com efeito mate, da ‘quem disse, berenice?’. A cor é um marsala, super lindo!

Sempre que uso, alguém pergunta: “Nossa que batom é esse?”
Ele é super pigmentado, dura bastante na boca e seca bem rapidinho. Achei a transferência média.
Preço: R$31,90

O que acharam do batom dessa semana? Gostaram da ideia desse tipo de post? Me contem!
Ahhh! E qual o batom que vocês tem usado? Conta aqui pra gente nos comentários.
Beijo enorme, da Ju!

 

2 comentários em “Batom da semana: Vinheli, da ‘quem disse berenice?’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *