Batom da semana: Manteiga derretida da Super Makeup!

 

Ahhhh! Para tudo! Ter uma amiga que tem um batom com seu nome é chique demais, né?! Eu tenho.. eu tenho! Uhuuul

Estou falando da lindíssima Flavinha, do Manteiga Derretida. Engraçado que lembro como se fosse ontem, meu primeiro evento como blogueira, quando sentei ao lado dela e em segundos parecia que já conhecia a Flavinha há anos. Sabe aquela pessoa com energia boa? Essa é a Flavinha! E é gostoso demais ver suas conquistas e felicidade! #MomentoVouAPertarAAMiga

Mas, vamos ao batom, né?! hahahahahahah

Vocês que me acompanham tem visto que ando em uma fase de batons vermelhos, roxos e vinho! E o Manteiga Derretida, da Super Makeup, é um vinho escuro MARAVILHOSO! Ele tem uma textura cremosa, acabamento mate, um cheirinho suave e não transfere de jeito nenhum e sua pigmentação é média. Para ficar do jeitinho que eu gosto tive que passar duas camadas do batom!

Preço: R$20,00!! MARA, né?
Agora me contem, o que vocês acharam da cor do batom?
Qual a cor do batom da semana de vocês?
Um beijo enorme, da Ju!

 

12 comentários em “Batom da semana: Manteiga derretida da Super Makeup!

    1. Obaa!! Obrigada Li!
      Tenho usado muito ele. Ahhh e tenho feito muito uma misturinha dele com um rosa da elke que tenho e tem ficado divino! Amooo .. misturinhas! Beijo lindona!

    1. Paulinha sua linda!!! Vi no facebook que vc já comprou ahahahhaa
      Vc comentou comigo que ele era difícil de passar. Ele é bem liquido, por isso atrapalha um pouco na hora de passar. Uma dica que te dou é sempre usar duas camadas pra cor ficar sem falha! Ahhhh e eu uso um lápis para contorno dos lábios o que me facilita tb. Um beijoooo lindona do meu coração!

    1. Ela é uma fofa né Ro?! Logo que meu canal for pro ar (isso tá uma lenda). Vou chamar a manteiga para gravar um comigo! Beijooooooooooo ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *