Achados da Ju: Forever21 + Renner!

 

Bom dia, povo lindo!!! Bora pros achadinhos da Ju?!
Espero que gostem! 😉

 

Colar Prata
Nossa estava LOUCA com um colar nesse estilo!
Se deixar, vou a todos os lugares com ele. Sou dessas, quando gosto, repito mil vezes.
R$39,90

 

Saia de malha Cinza
Normalmente não uso saia longa assim, mas essa eu achei tão fofa.
Quando olhei o preço, não tive dúvida e comprei! 😛
R$39,90

 

Cropped Vinho
Bem basicona, mas amei a cor! Super combina com a estação de outono/inverno!
R$29,90

 

Bandana Preta
Achei uma fofura. Tinha várias cores!
R$19,90

achadinhos_juaraujo_maio_5

 

Colar Classic
Achei mega delicado! Amo colar basico assim!
R$7,99

 

O que vocês acharam dos achadinhos? Usariam algum deles? Qual?
Beijo, da Ju!

 

Leia Mais

Testei: Água Micelar, L’Oréal Paris!

 

Bom dia, povo lindo do meu coração! Tudo certinho com vocês?
Hoje o post é com um produto que eu estava doida para testar. Chegou esses dias, aqui em casa, a Água Micelar da L’Oréal.

A proposta do produto é limpar e eliminar as impurezas e maquiagem sem agredir a pele.
Muita gente tem comentado sobre ele como o primo mais em conta do queridinho demaquilante da Bioderma.

Descrição do Fabricante:
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:
1. Limpa; 2. Demaquila; 3. Purifica; 4. Suaviza; 5. Reequilibra.

Modo de usar:
Com a aparência e leveza da água, é só aplicar com algodão e pronto. Você molha um algodão com o produto, passa suavemente sobre a pele e depois repete o processo até que o algodão saia limpo.
Não precisa enxaguar o rosto. #MuitoAmorIsso

Resultado:
AMEI! A maquiagem saiu facilmente. Só foi um pouco chatinho na hora de tirar a máscara de cílios. Tive que passar várias vezes.
Em um final de semana que usei uma maquiagem bem pesada, passei uns 4 algodões para a pele ficar limpa.
Uma coisa muito bacana é que não contem álcool, parabenos, corantes e perfumes. Além disso ele não deixa a pele oleosa e não precisa enxaguar. O que, pra mim, é perfeito!

Julgamento final: #MARA
Ganhei fazem 2 semanas e tenho usado todos os dias!
MEGA indico, mesmo sendo um pouco chato na hora de tirar o rímel. Durante a semana não uso rímel a prova d’agua. Então, é uma mão na roda! 😉

Preço: R$29,90

Quem aí já usou? O que vocês acharam do Testei de hoje? Me contem!
Um beijo enorme, da Ju!

 

Leia Mais

Receita Fit: Mini bolo de banana!

 

Bom dia, povo lindo! Gente, esse bolo fica tão gostoso, mas tão gostoso que nem parece que é de dieta. Na verdade, a gente tem que parar com esse mito de quem está de dieta não come comida gostosa! Esse bolo é a prova total disso! Além de gostoso, ele é super fácil de fazer! Vamos à receitinha! 😉

Ingredientes:
- 4 bananas
- 2 ovos
- 3 colheres (sopa) de farelo de aveia
- 1 colher (sopa) de cacau em pó
- 6 ameixas sem caroço
- 1/2 xícara de adoçante a gosto (eu uso tal e qual)
- 1/4 xícara de água
- 1 colher (sopa) de fermento

Preparo:
Pegue uma das bananas e forre a forma de silicone com as fatias. Depois disso, pegue as outras 3 bananas, corte em fatias e bata no liquidificador com todos os outros ingredientes.

Asse por 40 minutos, a 180 graus. Eu coloco o palito para testar. Não pode ficar nadinha grudado nele.
Quando estiver assim, essa delícia estará prontinha!

Essa receita rende 6 forminhas!! Coloco um pouquinho mais da metade da forminha para não transbordar.

Essa é uma das minhas opções quando bate uma vontade de comer doce! Lembrando que não é porque o bolo é fit que a gente pode sair comendo um monte. Na minha dieta, posso comer 1 mini bolo em um dos meus lanches e só!

Mantendo na geladeira, consigo guardar por 3 dias!

O que vocês acharam da receitinha?! Quem fizer, posta no Instagram e me marca na fotinha! Vou adorar ver!
Ahhh, pra quem tem Instagram e ainda não me segue, meu usuário é julianaaraujoo. Estou sempre postando fotos de receitinhas fáceis e um pouco da minha rotina da dieta!
Um beijo grande, da Ju!

 

Leia Mais

Alogamento de Cílios: Estúdio da Sobrancelha - Estação BH!

 

Bom dia, povo lindo! Tudo bom com vocês?
Adivinhaaaa o que a Ju fez? Alongamento de Cílios! Ai, gente! Estou apaixonada com os meus cílios de boneca.

Há 2 semanas, fui convidada para conhecer o Estúdio da Sobrancelha que fica no Shopping Estação BH. Achei o lugar mega fofo e um dos serviços deles é o Alongamento de Cílios. E, é claro, que não pensei duas vezes em fazer, né?

Muita gente tem medo de fazer alongamentos de cílios, achando que os cílios naturais vão cair ou algo assim. Já fiz duas vezes e meus cílios naturais continuam fortes e intactos. Mas claro, pra você fazer, você tem que confiar no lugar e no material que está sendo usado. Nada de fazer e qualquer lugar, viu?!

Mas ju, o que é alongamento de cílios?
É uma técnica onde são colocados falsos cílios, um a um, colados sobre um cílio verdadeiro. É tipo cílios postiços, só que com uma durabilidade maior. Ele dura mais ou menos 1 mês e meio. E os fios postiços vão caindo, naturalmente. (Depois eu venho aqui e digo quanto tempo o meu durou).

A aplicação dura mais ou menos 1h40. No meu caso, foi até rápido. Durou 1h!
Eu já tenho os cílios um pouco grandinhos! Com algumas camadas de rímel, eles ficam bonitos. Mas nada se compara ao olhar marcante que o alongamento de cílios proporciona. Quem não quer acordar já com cílios postiços, né? rs

Muita gente que viu, me perguntou se incomoda na hora de aplicar. No final do ano passado, eu coloquei antes de entrar de férias (em um outro lugar). E ardeu muito. Ardeu na hora de aplicar e depois tb. Nossa, na praia então… Mas dessa vez não senti arder praticamente nada. Ardeu um pouquinho (bem pouquinho mesmo) logo que ela termina de aplicar e pede para abrir os olhos.

E uma outra coisa que muita gente pergunta é sobre os cuidados para eles durarem. Mas não tem muito mistério. A Michele recomendou não passar máscara de cílios a prova d’agua e nem ficar esfregando muito os olhos. Ela liberou usar uma camadinha de rímel básica e leve! É importante o rímel ser levinho para na hora de tirar a make ele conseguir sair rápido sem arrancar os cílios postiços!

Gostei bastante do resultado e o atendimento do Estúdio da Sobrancelha brilhou! A lindíssima da Michele cuidou de mim com maior carinho do mundo!!

Ahh! Quem ai tem snapchat?!
Tem vídeo no canal de “Rolou no Snapchat” sobre o Alongamento de Cílios! #AlokaDosSnapChat
Quem gostar desse formatinho novo, me segue no canal do youtube e no snapchat (julianaoaraujo)!

O que vocês acharam do resultado final? Quem aí já fez alongamento de cílios?!
E o mini vídeo. O que acharam? 😛
Um beijo, povo lindo!

 

Leia Mais